segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O Morciano

 
Morciano é um traficante do morro do Alemão que comanda a Gangue da Periferia, especializada em roubos de carros, motos e armamento. Morciano é baixo, branco e sempre usa uma jaqueta branca. Ele costuma matar as pessoas que ficam em seu caminho, roubar a casa das pessoas, vender e usar drogas. O bandido se achava melhor que todos.
Um dias os policiais pegaram Morciano roubando um carro e metera bala nele, matando-o. um tiro pegou n cabeça e outro na barriga. Os integrantes da Gangue da Periferia ficaram revoltados e decidiram matar todos os policiais que mataram Morciano.
Os bandidos invadiram a delegacia e começaram a atirar. Os policiais revidaram e uma verdadeira guerra se estabeleceu. Então Marcinho, o agora novo líder da gangue, matou um policial. Quando foi checar se o inimigo estava realmente morto, observou um cara cair do céu. Ele disse:
- Aí, Marcinho, sou eu, Morciano! Estou com saudade de vocês. Avise o pessoal que onde estou ó melhor lugar d mundo! Tenho tudo que eu quero. Aqui eu sou feliz!
Marcinho apontou sua arma para si mesmo e disse:
- Todos que querer ser feliz me sigam! Morciano disse que vãos para um lugar muito melhor!  - disparou contra si mesmo.
Todos os integrantes da gangue fizeram como o líder. Eles respeitavam muito Morciano. Depois, descobriu-se que o fantasma de Morciano, não passava de um policial disfarçado que havia feito tudo aquilo para forçar os próprios integrantes da gangue a se matarem. Ele havia decido de um helicóptero.
Todos os policiais estavam comemorando o golpe de mestre e a ignorância dos bandidos.
 
História de autoria do aluno Claudemir.              

Um comentário:

  1. Ai gente isto é tão estranho. rs
    Mas nosso país preciso ficar melhor e para isso precisa de educação.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir