segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Julia



Julia era uma menina de longos cabelos negros que namorava Henrique. Apesar de tantas dificuldades, o casal sempre dava um jeito de ficar unido. Até o surgimento de uma garota...
Os dias foram passando até que Henrique conheceu Bruna Brubs, uma jovem muito sensível que tinha acabado de perder o pai, um pintor renomado. Quanto mais Henrique conversava e conhecia Bruna Brubs, mas se apaixonava por ela. Certo dia, em uma brincadeira, ele acabou beijado ela. Eles acharam que ninguém havia visto, mas ali perto, espionando, estava Jaqueline que era a melhor amiga de Julia.
Jaqueline saiu desesperada a procura de Julia para contar-lhe tudo. Depois de ouvir a amiga, Julia acabou-se de chorar. Henrique apareceu na casa de Julia, já ciente de que a namorada sabia de tudo. Queria se explicar, dizer que era apenas um mal entendido. Julia não quis saber das desculpas do ex-namorado e terminou tudo com ele.
Após alguns dias Jaqueline escutou Bruna comentando com sua amiga Mel que o beijo que dera em Henrique havia sido proposital, pois ela não queria ver a Julia feliz. Assim que soube disso Jaqueline procurou Julia e contou-lhe tudo. Julia, por sua vez, arrependida por não ter dado tempo para Henrique se explicar, procurou-lhe para esclarecer tudo e reatar o namora. Mas era tarde demais, o amado já havia se mudado para uma cidade distante. Julia nunca mais amou alguém como Henrique e acabou ficando mesmo sozinha.

História de autoria da aluna Jaqueline. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário